LOBO | Michael Bay está em negociações para dirigir filme solo do anti-herói!

MAIS UM FILME DO UNIVERSO DC!

Universo Cinematográfico da DC Comics está começando a ser montado aos poucos pela Warner Bros. Pictures; Após lançar Homem de Aço, Batman v SupermanEsquadrão SuicidaMulher-Maravilha Liga da Justiça, o estúdio já está pensando no futuro e anunciando os próximos filmes desse universo expandido. Um desses filmes ainda em seus primeiros estágios de desenvolvimento é o longa do Lobo.

Segundo informações do The Wrap, a Warner Bros. Pictures está em negociações avançadas com Michael Bay, diretor de Transformers, para o mesmo comandar o filme solo do herói. Ainda segundo o site, uma primeira versão do roteiro que custaria US$ 200 milhões, foi mostrada a Bay que parece não ter gostado nenhum pouco da história.

O THR também reporta um novo roteiro está sendo desenvolvido no momento pela DC. O site afirma que essa nova versão não teria um orçamento tão grande quanto o anterior.

Introduzido nos quadrinhos em 1983, o Lobo é um alienígena humanoide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos. Possui superforça, super-resistência, super-estamina, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura e regeneração, imortalidade e nenhuma moralidade.

É bom lembrar, que o filme do Lobo está sendo desenvolvido desde 2008, já tendo por passado pelo diretor Guy Ritchie. Não há previsão para o projeto chegar aos cinemas.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!