Três livros de Douglas Adams serão lançados no Brasil!

-por , em 19/07 -
Três livros de Douglas Adams serão lançados no Brasil!

Graças à petição realizada no Avaaz pelo blog Obrigado pelos Peixes, a editora que lançou os livros da série O Guia dos Mochileiros das Galáxias do ilustríssimo autor britânico (e nerd!) Douglas Adams no Brasil, deu a novidade do lançamento no Brasil de outros livros cômicos lançados no Reino Unido.

livros douglas adams

A petição ocorreu com apoio de vários blogs e grandes comunidades de fã-sites do autor pelo mundo. Tornando o sonho da publicação uma breve realidade. São três livros que serão traduzidos e, claro, publicados pela Editora Arqueiro (dona de vários best-sellers internacionais no Brasil). Entre os livros, o mais esperados pelos fãs do autor é o “The Salmon of Doubt” uma compilação de textos nunca publicados, incluindo um incompleto romance que Douglas estava escrevendo no ano que faleceu. Além dele, a Editora prometeu a publicação de “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” e “The Long Dark Tea-time of the Soulque fazem parte de uma série de humor originalmente publicado no ano de 1987.

douglas adams

Douglas Adams é mundialmente conhecido pela série O Guia dos Mochileiros das Galáxias, por ser cômico e irreverente. Por muito tempo, foi (e ainda é) considerado o melhor autor de ficção cientifica do mundo! No público nerd, é considerado um gênio. Adams, morreu aos 49 anos de idade, vítima de um súbito ataque cardíaco. Em março deste ano, o Google o homenageou confeccionando um doodle em sua homenagem, comemorando o aniversário onde ele completaria 61 anos.

Até então, a Editora não divulgou as datas do lançamento no Brasil, as únicas informações foram postadas numa publicação no Facebook da empresa.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você