Que tal escrever uma carta para o seu ex, colocá-la em uma garrafa e jogá-la ao mar? Ou, quem sabe, fazer um balanço da relação e seguir instruções detalhadas de como se desfazer dos pertences dele? Vire a Página é um guia com mais de cem atividades capazes de fazer com que qualquer pessoa deixe a tristeza de lado e consiga esquecer o ex. Lidar com o término pode parecer difícil, mas com bom humor e algumas alfinetadas no antigo relacionamento, Rebecca Beltrán produz um livro que pretende extravasar e acabar com qualquer rancor.

Gente, sério, o livro é a coisa mais engraçada e necessária na vida de quem acabou qualquer relacionamento! Quase uma terapia super barata e que nos acompanha para todos os lados! Eu e o Panda recebemos o livro aqui em casa e já começamos a preenchê-lo com informações do nosso passado amoroso (como somos casados, esperamos não colocar nossos próprios nomes ali, rs) – vale como brincadeira e para guardar de lembrança, para rir com os filhos no futuro! Adorei e super recomendo, aliás, já indiquei para todas as minhas amigas traumatizadas com algum relacionamento – Vire a página menina! 🙂

Trecho: “Se você chegou até aqui sem rir nem um tiquinho, volte à página 1. Se já conseguiu tirar o peso dos ombros, preencha o diploma”

A proposta é permitir que o leitor espaireça e se divirta ao recortar, desenhar e rabiscar as atividades. Segundo a própria autora, Vire a página quer mostrar que até mesmo as rupturas tem as suas vantagens. Rebecca Beltrán se formou em jornalismo em Valência, e depois estudou teoria literária e literatura comparada em Barcelona, para mais tarde se intrometer no setor editorial. Finalista em 2005 do concurso literário El Fungible. Publicou dois livros ilustrados para leitores de zero a cento e vinte anos, Tu corazón en un cofre e Fuego, além de um guia turístico sobre as Ilhas Pitiusas, chamado Ibiza y Formentera de cerca.