LIVRO | Tinha tudo pra dar certo se não fosse eu, as histórias do Jacaré Banguela!

O RISO É GARANTIDO!!

Se você curte histórias reais e engraçadas, com certeza vai adorar esse livro! Rodrigo Fernandes, também conhecido como Jacaré Bangela reúne nessa obra 50 histórias sobre sua bem sucedida vida amorosa… Só que não!

O livro “Tinha tudo pra dar certo se não fosse eu” tem um texto simples com uma mistura de comédia, tragédia e uma pitada autoajuda e, além disso, é ótimo para passar o tempo e dar boas risadas.

Em 2017, mesmo ano do lançamento do livro, Rodrigo publicou em seu canal no Youtube um curta sobre a história 41, O dia da marmota, e, em maio de 2018, sobre a história 29, Divina goiana.

Rodrigo Fernandes começou a escrever humor em 2004, aos 19 anos, quando criou o blog Jacaré Banguela em Cuiabá (MT) durante sua formação em Publicidade e Propaganda. Porém, bem antes de pensar em vender margarina na TV, viveu muitas desilusões amorosas.

A primeira foi ainda no primário, quando, ao defender uma garota em uma festinha de aniversário, levou um soco da outra no olho, descobrindo que a vida estava longe de ser comer morangos com leite condensado enquanto bebe champanhe com a Isis Valverde.

Talvez por isso tenha se empenhado mais em fazer rir do que em tentar conquistar mulheres ou plantar morangos. Neste livro ele conta com detalhes e muito humor 50 dessas aventuras amorosas que deixaria Luiz Fernando Veríssimo orgulhoso, Woody Allen animado e Nelson Rodrigues extremamente interessado.
Ou não.

O livro é vendido somente pela internet, na forma física pela loja virtual do autor, ou digital pelo site da Amazon.

INTRÍNSECA | GRANDES FILMES DA CULTURA POP VIRARAM LIVROS INFANTIS NA COLEÇÃO PIPOQUINHA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!