Dica de Livro: O Lado Mais Sombrio

-por , em 01/10 -
Dica de Livro: O Lado Mais Sombrio

Se você gosta das aventuras de Alice, vai se identificar com este livro! A autora, A.G. Howard, nos faz imergir no mundo do País das Maravilhas mais uma vez, mas  dessa vez, acompanhando Alyssa Gardner. Sendo uma descendente de  Alice Liddell, “A Alice“, que inspirou Lewis Carroll enquanto falava sobre os seus estranhos sonhos, Alyssa tenta viver uma vida normal, mas tem um estranho dom: ouve os pensamentos das plantas e animais. Será que ela está ficando louca como sua famosa tataravó? Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe.

A insanidade faz parte da família. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real, o superprotetor Jeb , mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...”

Para usufruir deste livro, você não precisa ter lido as histórias do País das Maravilhas, apenas saber o básico sobre elas: o Coelho Branco, a toca do Coelho, A Rainha de Copas, A Rainha Branca, pintar as rosas de vermelho e o famoso “cortem-lhe a cabeça”! Eu li, me apaixonei e garanto que você também deve acabar se fascinando! E o que me deixou mais feliz: ele é o primeiro de uma trilogia! Não perca tempo e leia, pra me contar o que achou, ok?

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você