Eu amo livros! Mas, além desse amor todo, tenho um certo apego a filmes e séries como nada nesse mundo! Então, quando vejo um livro que mistura todos os meus amores em uma só coisa: imagine minha felicidade! Esse é o caso do novo lançamento da Verus Editora – do Grupo Editorial Record. Prático, criativo e original. Livro de marcar filmes chega às livrarias em março com uma proposta diferente: criar um registro de experiências cinematográficas e propor desafios que ampliem os horizontes dos cinéfilos de plantão.

O livro é uma parceria da Verus com a Increasy Consultoria. O trabalho conjunto resultou em um diário de 200 páginas com atividades que vão desde listas até sugestões que desafiam o público a sair do senso comum e diversificar a lista de filmes assistidos. Logo nas primeiras páginas há uma relação com todos os longas vencedores das principais premiações: Oscar, Palma de Ouro, Prêmio Brasileiro de Cinema, Festival de Gramado. Cabe ao leitor relacionar os filmes que já assistiu e os que ainda pretende conhecer.

Dividido em categorias que vão desde os gêneros mais comuns dos cinemas até classificações como piores filmes, diretores preferidos e falas memoráveis, o livro é um novo espaço para o leitor interagir e deixar a sua prateleira de filmes organizada. Do clássico ao mais popular, passando por Bollywood e produções latinas, Livro de marcar filmes é um convite às tradicionais maratonas cinematográficas.

Dá um confere na capa pra você comprar agora mesmo:

Livro de marcar filmes

Livro interativo para os amantes do cinema, o novo lançamento da Verus ajuda a organizar os filmes já assistidos e traz sugestões de obras cinematográficas para alimentar ainda mais a paixão pela sétima arte

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Pra quem não conhece, a Verus também tem a edição de Livros de marcar livros que é no mesmo estilo, só que de livros: coisa mais linda da vida! Se ficou interessado, compre ele aqui!

Espero que tenha curtido a dica: essa coleção da Verus é maravilhosa e vale muito a pena o investimento, ainda mais para nerds, como nós! Beijos e até a próxima dica! 

Compartilhe: