Dica de livro: The Bro Code!

-por , em 05/02 -
Dica de livro: The Bro Code!

Quem assiste How I Met Your Mother está triste porque a série está prestes a acabar. Imagine poder guardar uma lembrança para sempre dessa história que está marcando uma geração inteira de Bros? O que? Você não sabe o que é um Bro? Quem acompanha a série sabe muito bem do que eu estou falando e aposto que já se animou para comprar o código mais famoso do mundo!

Barney Stinson, um dos personagens da série, aliás, um dos melhores personagens da série, criador do Bro Code, ficará eternizado pela publicação de sua criação na vida real. Barney tem uma das personalidades mais marcantes dos seriados atuais, ele é cheio de manias, frases e mistérios. Suas conclusões e regras se espalharam pelo mundo e acabaram se tornando um dos maiores memes atuais. Para começar, veja o que é um Bro pelas páginas do próprio livro:

o que é um bro

O livro The Bro Code traz para o leitor praticamente todos os códigos citados por Barney na série e também traz algumas informações extras, como por exemplo a lista de músicas “up” que ele citou em um dos episódios:

Artigo 122: A Bro is always psiched. Always. (Um Bro está sempre empolgado. Sempre)

article 122 

The Bro Code cita todas aquelas regrinhas engraçadas que sempre vinham a calhar na série quando Barney se encontrava encurralado por algum motivo, ou então, quando ele queria convencer Ted Mosby a fazer algo que só ele achava viável. Recomendo a todos os fãs da série que já estão sofrendo por antecipação por este final tão esperado. Fica a dica então de livro desta semana! 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você