O Filme que chegou recentemente na Netflix, intitulado Livrai-nos do Mal, estreou originalmente nos cinemas em 2014, com Eric Bana e Edgar Ramírez no elenco.

A trama, acompanha um policial chamado Ralph Sarchie, este tem o que chamamos de um sexto sentido apurado, o que o direciona, sempre, para casos perigosos. Em uma dada semana, ele se depara com duas situações determinantes: um bebê jogado no lixo e uma mãe que joga seu filho aos leões no zoológico.

Com a ajuda de uma demonologista, o policial começa a investigar casos, que pareçam ser causados por alguma força sobrenatural / paranormal, possessões demoníacas e afins. As descobertas o levam para uma verdade aterrorizante.

Mas o que você talvez não saiba, é que essa história é de fato, real!

As histórias desse filme, foram embasadas no livro do policial Ralph Sarchie, intitulado “Beware The Night“. O policial trabalhou por 18 anos em NY mais precisamente no Bronx.

Foi durante esse período como oficial que ele viveu essas histórias relatadas no filme, que o levaram a restaurar sua fé.

Atualmente ele atua como demonologista e chegou a trabalhar em casos ao lado de Ed e Lorraine Warren, cuja as histórias inspiraram a franquia “Invocação do Mal”.

Livrai-nos do mal já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES