As clássicas e tão aclamadas animações da Disney estão todas fazendo parte de um processo remake para transformá-los em filmes Live-Action. O sucesso de Mogli, O Menino Lobo fez com que mais filmes tivessem seus projetos iniciados, entre eles estão o do Ursinho Pooh.

Hoje, o Variety anunciou que Marc Forster (Guerra Mundial Z) será o responsável pela direção do longa que segundo o próprio site irá se chamar, As Aventuras do Ursinho Pooh.

Roteirizado por Alex Ross Perry, o live-action pretender acompanhar o menino Christopher, agora adulto enquanto faz seu retorno à floresta do Ursinho Pooh.

As Aventuras do Ursinho Pooh é um filme do gênero animação lançado pela Disney em 1977, baseado no livro Winnie-the-Pooh de A. A. Milne. É o 22º filme da lista de clássicos da Disney, sendo lançado em 11 de março de 1977 nos Estados Unidos e em 5 de dezembro de 1977 no Brasil.

Ainda sem data de lançamento dos cinemas, o live-action do Ursinho Pooh é um dos mais aguardados pelos fãs das animações da Disney. Não deixem de comentar aí embaixo suas expectativas e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes