Escolha uma Página

Um conteúdo muito bacana de ler!

Representação geométrica da dinâmica relação entre o ser humano e o cosmo, a ‘mandala’ é uma palavra de origem sânscrita que significa ‘círculo’ ou ‘completude’. É um yantra (representação simbólica de divindade) que simboliza o Universo. Esse símbolo geométrico e muitas vezes intricadamente detalhado e colorido é a concepção da paz interior, com seus padrões tornando-se a própria orientação do pensamento, e as cores sentimentos e fatores específicos.

A busca pelo conhecimento interior presente na ‘mandala’ é exposta na obra “Viva este livro”, escrita pela autora Camila Piva. O título foi produzido justamente para expor as decisões internas, para no futuro retornar à elas e verificar o crescimento, mudança e transformação que o leitor passou.

Uma das atividades está relacionada com a pintura de uma mandala. É a exteriorização de sentimentos, dando na vazão das cores a oportunidade deles poderem ser postos em papel para uma contemplação posterior e melhor análise do ser. As cores, extremamente importantes para a construção da mandala, possuem propriedades e um poder de interpretação único, fatores que a cromática estuda mais profundamente.

MEGATUBARÃO | CONFIRA COMO FORAM FEITOS OS EFEITOS VISUAIS DO FILME NESSE VÍDEO INCRÍVEL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: