Escolha uma Página

É SÓ DAR O PLAY!

Muitos cantores e cantoras já fizeram parte de elencos de filmes e séries por aí. Lady Gaga, por exemplo, foi um dos maiores destaques de 2018 com Nasce Uma Estrela. Jared Letto já esteve até mesmo no Oscar, em uma performance incrível em Clube de Compras Dallas. E o que falar de Miley Cyrus em sua carreira como Hannah Montana? Seja com um microfone ou decorando um roteiro, eles arrasam!

Mas e ao contrário? Você sabia que muitos atores e atrizes tentam a carreira musical e acabam ficando nela por paixão? Muitos têm inclusive álbuns no spotify e você certamente irá se surpreender! Separamos uma lista de nossos atores e atrizes favoritos, cujo talento vai além da atuação! Confira:

Mandy Moore

Nossa amada Rebecca Pearson, de This is Us, tem uma voz maravilhosa. A atriz de Um Amor para Recordar tem uma série de canções gravadas anos atrás, mas esse ano resolveu trazer de volta todo esse talento. Dê uma chance para si mesmo e escute essa voz no Spotify. E as músicas vão muito além da trilha sonora de Enrolados.

Gaten Matarazzo

Nosso Dustin de Stranger Things não faz sucesso apenas na Netflix. Com apenas 16 anos, Gaten faz parte de uma das séries mais vistas no mundo e é um dos 7 integrantes da banda Work in Progress. O grupo tem 7 integrantes, incluindo seus irmãos Carmen (bateria) e Sabrina (vocal). O som traz um pouco do rock, grunge e pop punk, influenciado por Pearl Jam, Green Day e Paramore. Boatos que eles lançaram músicas recentemente…

Finn Wolfhard

Gaten Matarazzo não é o único de Stranger Things a fazer sucesso nos palcos. A banda canadense Calpurnia tem nos vocais e na guitarra ninguém menos do que Finn Wolfhard, nosso amado Mike da série da Netflix. O grupo tem uma pegada indie rock e foi formada em Vancouver, em 2016. Além de Finn, o grupo traz Malcolm Craig (bateria), Ayla Tesler-Mabe (vocais e guitarra) e Jack Anderson (baixo). Em 2018 eles lançaram seu primeiro EP, intitulado Scout.

Hugh Laurie

Além de desvendar casos bizarros na medicina, House também é um excelente cantor. Trazendo sucessos que lembram um pouco o country, o jazz e o blues, o ator britânico já até se apresentou em solo brasileiro. Ele esteve no país em 2014, se apresentando no Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Ele se apresentou com sua banda, Band from TV, formada pelos atores Greg Grunber e James Denton.

Ben Platt

Você provavelmente o conheceu em The Politician ou em Escolha Perfeita. Ben Platt, porém, vem fazendo sucesso na Broadway há um tempo, atuando em espetáculos como The Book of Mormon e Dear Evan Hansen. Como podemos ver na série da Netflix, com um microfone ele dá um espetáculo a parte. Procure o nome de Platt no Spotify e divirta-se, você certamente não vai se arrepender.

Jack Black

Em 2019 o público brasileiro conheceu de perto o Tenacious D, banda formada por Jack Black e Kyle Grass. O protagonista de Escola de Rock esteve no Rock in Rio, se apresentando no Palco Mundo no dia 28 de setembro. Embora desconhecida, a banda deu um show de presença de palco, que também trouxe Júnior Groovador. Não precisamos nem dizer que o público foi ao delírio não é mesmo?

Cheyenne Jackson

É provável que você nunca esqueça a performance de um Hades cantor e dançarino em Descendentes 3! Mas a escolha nao veio a toa! Na vida real, o norte-americano Cheyenne Jackson tem uma voz rouca inesquecível, daquelas que ouvimos no carro para o tempo passar rápido! Todas as músicas vão contra a imagem do suposto vilão, trazendo uma balada rock romântica. Seus sucessos estão todos disponíveis no Spotify.

Cierra Ramirez

Mais uma atriz de The Fosters gosta de soltar a voz nas horas vagas. Não era apenas na série que Cierra Ramirez se dava bem com um microfone. Se Mariana dava um show, na vida real a atriz traz todo o fogo latino para suas músicas. E que músicas!

Lucy Hale

Pretty Little Liars acabou em 2017, mas nada melhor do que matar a saudade de Aria Montgomery do que ouví-la cantando. Longe das câmeras, Lucy Hale traz em suas músicas uma pegada do pop e do country, como podemos ver no vídeo abaixo! Já imaginou assistir a um show da atriz ao vivo, com participação do restante do elenco?

Ansel Elgort

Depois de arrancar rios de lágrimas do público em A Culpa é das Estrelas, Ansel resolve nos fazer emocionar com suas músicas. Ele dá um show na carreira de DJ, mas quando solta a voz, basta fechar o olho e aproveitar. Supernova, uma de suas músicas, merece ser ouvida no último volume!