OLÁ LIGA DA JUSTIÇA! JÁ FALEI QUE TE AMO HOJE?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do Lobo da Estepe.

Heróis com uniformes maneiríssimos, itens reais belíssimos e um ator um pouco chateado. Isso é um resumo dos sets de filmagens de Liga da Justiça.

Mas foi só isso mesmo. Ray Fisher, intérprete de Victor Stone, o Ciborgue, comentou no painel da Warner na San Diego Comic Con que não usou nenhum uniforme durante as filmagens.

“Eu não usei nada, ele tem muito CGI. Mas por outro lado foi bom, me ajudou a construir o personagem, ele tem muita consciência de sua aparência. “

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Compartilhe: