TROCA-TROCA NOS BASTIDORES DA LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Uma recente substituição nos bastidores do filme pode levar muitas mudanças em algo vital para uma produção: a trilha sonora. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o compositor do longa, Junkie XL, foi substituído pelo mega-experiente Danny Elfman para compor as músicas que veremos nos cinemas.

O site afirma que as mudanças ocorreram depois que Joss Whedon (diretor que assumiu o filme após a saída de Zack Snyder por problemas pessoais) começou a realizar algumas gravações extras.

Vale lembrar que Elfman não é um nome qualquer. O compositor já trabalhou em outros filmes da DC Comics, como Batman e Batman: O Retorno (ambos de Tim Burton), e também da rival Marvel, em Vingadores: Era de Ultron.

Além de tudo, Elfman já foi indicado quatro vezes ao Oscar pela trilha sonora dos filmes Gênio Indomável, MIB: Homens de PretoPeixe Grande e Suas Histórias MaravilhosasMilk: A Voz da Igualdade.

O elenco do filme conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Sem contar, as novas participações de Ciarán Hinds, J. K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard e Kiersey Clemons como Steppenwolf, James Gordon, Nuidis Vulko, Mera e Iris West respectivamente. Zack Snyder dirige e roteiriza. É bom notar que Joss Whedon (Vingadores) está comandando a parte final da pós-produção do longa após o afastamento de Snyder por problemas pessoais.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics