A CRISE DA DC COMICS CHEGOU EM LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA!

DC Comics está tentando de todas as formas recuperar o tempo perdido nos cinemas para sua maior rival, a Marvel Studios. Já com alguns (diga-se bastantes) filmes confirmados em seu Universo Expandido (o chamado DCEU), a editora junto com a Warner também irá apostar em uma das suas equipes mais aclamadas nas HQs.

Uma notícia que poderia ser preocupante foi divulgada pelo Twitter oficial do jornalista do site Variety, Justin Kroll. De acordo com Kroll, todo os roteiros escritos para o filme irão passar por uma revisão geral.

Isso porque os executivos da Warner não foram convencidos pelos roteiros durante uma apresentação dos mesmos e dos diretores.

Ainda de acordo com Kroll, os nomes mais fortes para assumir a direção do longa são Daniel Espinosa (Vida), Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa), Damián Szifron (Relatos Selvagens) e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu somente Housebound.

A história do longa deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais que antecipam a extinção da humanidade. Quando descobre o crime, Constantine decide criar um grupo com especialistas em ocultologia Zatana, Desafiador para salvar o mundo.

O projeto de Liga da Justiça Sombria acabou saindo do limbo depois do anúncio feito pela Warner e DC Comics durante a San Diego Comic Con, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: