BOA NOTÍCIAS PARA A LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA!

DC Comics está tentando recuperar o tempo perdido nos cinemas para sua maior rival, a Marvel Studios. Já com alguns (diga-se bastantes) filmes confirmados em seu Universo Expandido (o chamado DCEU), a editora junto com a Warner também irá apostar em uma das suas equipes mais aclamadas nas HQs.

Uma nova notícia sobre os bastidores do filme que está sendo cotado como um dos mais aguardados da DC Comics pode colocar mais lenha na fogueira das expectativas dos fãs da equipe.

Depois de ter seus primeiros roteiros descartados pelos executivos da Warner, um novo roteirista foi contratado para escrever uma história a altura do time liderado por John Constantine.

De acordo com o site The Hashtag Show, Jon Spaihts será o responsável por assinar o novo roteiro do filme.

Spaihts foi um dos co-roteiristas do filme do Doutor Estranho da rival Marvel nos cinemas. Ele também foi produtor e roteirista de Passageiros, filme com Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

Ainda não há mais informações sobre a possível história que o filme irá abordar.

Os nomes mais fortes para assumir a direção do longa são Daniel Espinosa(Vida), Andy Muschietti (Mama It – A Coisa), Damián Szifron (Relatos Selvagens) e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu somente Housebound.

O projeto de Liga da Justiça Sombria acabou saindo do limbo depois do anúncio feito pela Warner e DC Comics durante a San Diego Comic Con, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: