O BOTA CASACO, TIRA CASACO RECOMEÇA EM LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez esse Universo DC que não para de crescer.

Na última sexta-feira (29/09), uma das produtoras da DC Comics, Diane Nelson, havia declarado que após o filme da Liga da Justiça, as outras produções da DC não teriam muitas ligações entre si.

Depois da repercussão que a declaração de Nelson alcançou durante o final de semana, Geoff Johns, diretor criativo da divisão de cinemas da DC Comics, respondeu a um fã no Twitter, que todos os filmes continuarão sendo interligados entre si.

“O Universo Cinematográfico mal começou e você já está desfazendo isso? Por favor mantenha o universo conectado!” disse o fã que teve a seguinte resposta de Johns “Está 100% [conectado]”.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: