FALTA POUCO PARA A LIGA DA JUSTIÇA CHEGAR!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez esse Universo DC que não para de crescer.

Agora em uma recente entrevista, Ray Fisher, o intérprete do Ciborgue em um dos filmes mais aguardados do ano, falou um pouco mais sobre o seu personagem.

Falando ao site Screen Rant, Fisher comentou que o Ciborgue será muito diferente do resto da equipe.

Com a situação em que Victor passou, ele perdeu mais do que seu corpo. Ele não pode ter o tipo de família que muita gente gostaria. Então, há uma luta muito diferente do resto da equipe, porque eles podem tirar seus uniformes. Eles podem viver uma vida normal. Eles podem tirar a capa, desligar a armadura, simplesmente sair e ser quem quer que eles queiram depois. Mas o Ciborgue não tem esse luxo.

Ray Fisher

Ciborgue, Liga da Justiça

SINOPSE OFICIAL:

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: