QUAIS FORAM AS MUDANÇAS DE WHEDON EM LIGA DA JUSTIÇA?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do possível retorno do Superman.

Os rumores sobre as mudanças que Joss Whedon (Os Vingadores) fez após assumir o lugar de Zack Snyder na direção de Liga da Justiça ganha ainda mais força.

De acordo com Mark Hughes, repórter da revista Forbes, Whedon cortou não somente alguns personagens como também modificou cerca de um terço do roteiro original.

“Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (…) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme. É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas. Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho sim. “

Todo o relato de Hughes sobre a “nova direção” de Whedon corrobora a informação de que Lex Luthor, personagem de Jesse Eisenberg, havia sido cortado do filme.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: