SERÁ QUE O VEREMOS SOMENTE NAQUELA CENA DO TRAILER DA LIGA DA JUSTIÇA?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez esse Universo DC que não para de crescer.

Fãs de Gotham e do Batman em geral, uma notícia pode não agradar tanto a vocês! A participação do Comissário Jim Gordon na Liga da Justiça pode ser algo bem curto.

A informação foi passada pelo próprio J.K. Simmons, ator ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Whiplash e que vai interpretar o personagem no filme.

Em uma entrevista cedida ao site Red Carpet News, Simmons comentou que sua participação pode ser algo do tipo “se piscar na hora vai perder“.

Quando o ator foi questionado se sua participação seria somente a cena que foi vista no trailer, ele respondeu o seguinte:

“É uma introdução do personagem e eu ainda não vi o filme completo. Eu gravei algumas falas semana passada e eles ainda estão finalizando, então não sei como será. “

Ele também falou sobre a possível mudança de tom que o filme terá depois que Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu a direção do longa.

“Acho que não vai acontecer isso, pois ele está focado em terminar de contar a história que Zack Snyder começou. “

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics