LIGA DA JUSTIÇA | Não espere uma futura explicação para o retorno de Clark Kent!

QUE FURO HEIN?

O hype do filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Explicar o retorno no Superman no filme é uma coisa básica e fácil: o cara é um alienígena superpoderoso e que em seu planeta havia uma forma perigosa de o reviver.

Mas e como explicar o retorno de Clark Kent, seu alter-ego humano, para o mundo inteiro? O jornalista do Planeta Diário foi dado como morto na batalha do Apocalipse vista em Batman Vs. Superman e até mesmo um funeral ele ganhou.

Mas em Liga da Justiça ele anda por Metropolis como se nada houvesse acontecido antes. E uma explicação um pouco mais lógica para isso é o que esperávamos para os próximos filmes com a participação do herói, mas parece que a DC Comics vai deixar esse furo rolar como se nada houvesse acontecido.

Calma que não sou eu quem está afirmando isso! Foi o próprio Henry Cavill, intérprete do Super, durante uma entrevista ao site CBM que garantiu que não veremos uma explicação para o retorno de Kent ao mundo dos vivos.

Uma coisa maravilhosa sobre esses filmes é que há uma suspensão de descrença. Estamos falando de um cara que pode voar, que atira laser com seus olhos. Então, há meios de fazê-lo, mas contar essas histórias é sobre o seu entretenimento. É sobre o meu entretenimento. Então poderíamos gastar quatro horas do filme explicando por que e como Clark voltou. Mas é isso que você quer ver? Se eu tivesse bilhões e bilhões de dólares e eu pudesse fazer seis longas por ano, todos baseados no Superman, tocaríamos nesse assunto

Henry Cavill

Clark Kent/Superman, Liga da Justiça

Liga da Justiça está em cartaz em todos os cinemas nacionais. Até o momento, o filme já passou da marca de US$ 296,9 milhões em bilheterias mundiais e o número não para de crescer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CINEMA | Os maiores plot twists da história!

SUA MENTE VAI EXPLODIR! Um filme não precisa ter um plot twist bom para ser marcante, mas isso é sim algo que ajuda muito e faz ele grudar na mente e te faz pensar por dias. Umas mais fracas e outras mais fortes, toda reviravolta faz você rever o filme inteiro para...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!