PELO MENOS TEREMOS O CIBORGUE NA LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do possível retorno do Superman.

Um dos novatos no filme terá um grande papel. Ray Fisher tem como o Ciborgue seu primeiro grande papel em produções.

Em uma entrevista ao site Cosmic Book News, Fisher deixou avisado que seu Ciborgue será diferente do que estamos acostumados a ver em Jovens Titãs, animação que deixou diversos órfãos no mundo todo.

“Meu primeiro contato com o personagem foi no começo dos anos 2000, com o desenho dos Jovens Titãs. Então, quando consegui o papel, meus amigos da Warner e DC me enviaram todos os quadrinhos que tinham o Ciborgue. Como sabemos o personagem das HQs é bem diferente do que vemos no desenho dos Jovens Titãs. Isso quer dizer que ele é mais real, mais ‘pé no chão’ e isso é algo que achei realmente empolgante para trazer ao filme, essa representação do Ciborgue que não vimos antes. Eu adoro o desenho e o que Khary Payton faz com o personagem. Amo como ele é representado, mas esse Ciborgue é diferente, para uma nova era. “

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: