QUE VENHA A LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do possível retorno do Superman.

Em uma entrevista cedida ao site Entertainment Weekly, um dos grandes astros do filme, Ben Affleck, falou sobre a visão que Batman terá nesse filme. Já que em Batman Vs Superman, muitos fãs acabaram reclamando do distanciamento do personagem com sua versão dos quadrinhos.

“Batman Vs Superman se distanciou um pouco do Batman tradicional. Ele começa com toda essa raiva direcionada para o Superman, porque os colegas de trabalho dele morreram na luta de Superman contra Zod. Ele estava guardando rancor, de um jeito um pouco irracional. Em contrapartida, esse é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz as coisas do seu jeito, mas ele quer salvar e ajudar as pessoas. “

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: