POUCO MAIS DE UM MÊS PARA A LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez esse Universo DC que não para de crescer.

Um dos astros dos novos filmes da DC Comics, de fato, é Ben Affleck. O ator de 45 anos, porém, sofreu alguns ataques por conta da sua versão do Batman.

Durante uma entrevista ao site Heroic Hollywood, Aflleck revelou que Bruce Wayne terá uma dinâmica bem diferente da que vimos em Batman Vs Superman.

Esta será uma dinâmica muito diferente em relação ao Bruce Wayne do primeiro filme, onde ele estava cheio de raiva e ressentimento, além da raiva irracional em relação ao Superman. Aqui, ele é mais heroico, está tentando salvar e proteger as pessoas, tentando construir uma unidade no grupo. É uma coisa totalmente diferente. A ideia é que este personagem está tentando montar um grupo e fazer com que ele funcione. O Batman é um tipo de homem cheio de conflito interno, obscuro, foi um desafio para ele tentar fazer com que todas essas pessoas trabalhassem juntas.

Ben Affleck

Batman/Bruce Wayne, Liga da Justiça

SINOPSE OFICIAL:

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss WhedonLiga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre DC Comics