E AÍ? SERÁ QUE ELE APARECE NA LIGA DA JUSTIÇA?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do possível retorno do Superman.

Uma das maiores dúvidas e o maior mistério do filme da Liga da Justiça é sobre uma possível aparição de algum Lanterna Verde.

Com um filme confirmado no DCEU (o Universo Expandido da DC Comics) que irá focar na Tropa dos Lanternas Verde, ainda não há nem mesmo um nome confirmado como um dos heróis que utilizam o anel.

Armie Hammer, o ator preferido do público para interpretar Hal Jordan, o lanterna humano mais conhecido da DC Comics, voltou a falar (e negar) sobre papel ou que irá participar da Liga.

“Não, ninguém me chamou. Ninguém me ligou. Não, nada.”

Ainda não sabemos se isso é uma forma de despistar a mídia e o público, até mesmo porque Hammer já brincou diversas vezes com o fato de ser o Hal da DCEU.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: