LIVE-ACTION DE LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA À VISTA!

A DC Comics está tentando de todas as formas recuperar o tempo perdido nos cinemas para sua maior rival, a Marvel Studios. Já com alguns (diga-se bastantes) filmes confirmados em seu Universo Expandido (o chamado DCEU), a editora junto com a Warner também irá apostar em uma das suas equipes mais aclamadas nas HQs.

Liga da Justiça Sombria, que já teve uma animação lançada recentemente, deverá ganhar um novo diretor a qualquer momento, já que Guillermo Del Toro abandonou o projeto.

Quem deve assumir a direção da equipe liderada por John Constantine deverá ser Doug Liman, diretor de No Limite do Amanhã, adaptação do mangá All You Need is Kill e que possui Tom Cruise como protagonista.

Liman, em entrevista para o site CinemaBlend, revelou o que espera da história que será apresentada no filme da equipe mais sombria da DC Comics.

“Eu acho que as pessoas ficarão surpresas sobre como Liga da Justiça Sombria é pessoal e intimista – num campo de filmes de super-heróis inchados. Achamos uma maneira de fazer algo que é realmente mais pessoal e menor, e essa é minha meta. [Meu novo filme] The Wall é sobre personagens. A ambientação me ajuda a mergulhar no que eu acho que é… eu amo as pessoas! Adoro colocá-las em situações insanas. Para John Constantine, temos um incrível plano para ele em Liga da Justiça Sombria que será muito humano.”

Enquanto não existem mais informações sobre o filme da Liga da Justiça Sombria, vamos ficar ansiosos esperando o filme solo da Mulher-Maravilha, que estreia no dia 09 de junho!

Veja mais sobre DC Comics e Filmes