LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA VEM AÍ!

DC Comics está tentando de todas as formas recuperar o tempo perdido nos cinemas para sua maior rival, a Marvel Studios. Já com alguns (diga-se bastantes) filmes confirmados em seu Universo Expandido (o chamado DCEU), a editora junto com a Warner também irá apostar em uma das suas equipes mais aclamadas nas HQs.

Doug Liman, que dirigiu Jumper, Sr. & Sra. Smith e A Identidade Bourne, foi um dos primeiros diretores a assumir o projeto da Liga da Justiça Sombria, também conhecida como JLD.

Mas por algum motivo, que não havia sido explicado até hoje, Liman acabou saindo do projeto. Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, ele acabou revelando o motivo do seu abandono.

“Sabe, desenvolvo mais filmes do que faço. Tem um processo de eliminação de resíduos e quando você recebe um longa baseado em quadrinhos, de repente todo mundo está sabendo dele. Então, o roteiro nunca chegou num lugar especial o suficiente para mim. Não foi por falta de tentativa. “

O projeto de Liga da Justiça Sombria acabou saindo do limbo depois do anúncio feito pela Warner e DC Comics durante a San Diego Comic Con, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho.

Ainda não há informações sobre o filme, que pode ser dirigido por  Andy Muschietti ou Damián Szifron.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes