MUDANÇAS SENDO FEITAS NO FILME DA LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Segundo informações do Slash Report, a Warner Bros. Pictures começou pela segunda vez um processo intenso de refilmagens no filme da Liga da Justiça, longa que irá reunir todos os heróis apresentados ao DCEU no momento. Ainda de acordo com o site, essa será a segunda vez que o filme será praticamente refeito, sendo que mais cenas irão ser refeitas nos próximos meses.

O site também informou que as mudanças no filme da Liga estão acontecendo porque a Warner sentiu que estava tomando o mesmo caminho de Esquadrão Suicida, último longa do DCEU que não sofreu críticas tão positivas dos fãs e de sites especializados.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Sem contar, as novas participações de Ciarán Hinds, J. K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard e Kiersey Clemons como Lobo, James Gordon, Nuidis Vulko, Mera e Iris West respectivamente. Zack Snyder dirige e roteriza.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: