A WARNER ESTÁ DESEMBOLSANDO UMA BOA GRANA NAS REFILMAGENS DE LIGA DA JUSTIÇA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do Lobo da Estepe.

Segundo informações do Variety, as refilmagens do filme estão custando mais caro do que esperado. De acordo com o site, as gravações das cenas adicionais de Liga da Justiça estão custando aproximadamente US$ 25 milhões em um mais ou menos 2 meses, com locações em Londres e Los Angeles.

Outro problema tem sido a agenda do elenco. Apenas Ben Afleck e Gal Gadot não estão atualmente envolvidos em outros projetos.

Ezra Miller está filmando a sequência de Animais Fantásticos, que como é da própria Warner não foi algo muito difícil de organizar.

Henry Cavill está filmando Missão Impossível 6 da Paramount Pitures. Como para o filme, o ator teve de deixar um bigode crescer e a Paramount não permite de jeito nenhum ele retirá-lo, a Warner terá de deixá-lo do jeito que conhecemos com o auxílio de efeitos especiais.

Outra coisa interessante das refilmagens é o interesse de Joss Whedon. O novo diretor do longa, está utilizando as refilmagens para focar de uma forma melhorada nos diálogos dos personagens. Whedon está buscando ligar as cenas uma nas outras, adicionando mais texto entre elas.

 

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: