PARA QUE SERÁ QUE ESSA ESTRUTURA ESTÁ SENDO USADA?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Passando atualmente por suas refilmagens sob o comando de Joss Whedon (Vingadores), novas imagens dos sets das novas filmagens de Liga da Justiça vazaram na internet. Nas imagens que estão em nossa galeria, é possível conferir uma estrutura que parece confirmar a aparição da Sala da Justiça no longa, sem contar uma nova olhada na GCPD.

Em outras notícias, Geoff Johns tem dito uma certa diversão em seu Twitter com os fãs que continuam achando que Joss Whedon vai regravar metade do filme ao redor de sua visão como diretor de Vingadores. Confira o que o mesmo disse em tom de brincadeira hoje a tarde:

Eu já falei que nós iremos colocar o Homem-Aranha e o Scooby-Doo no filme?

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco do filme conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: