SÓ QUERO SABER: ONDE ESTÁ A TROPA DOS LANTERNAS?

Ai meu Deus!!! Último dia de New York Comic Con e a DC Comics taca na nossa cara um novo trailer de Liga da Justiça completamente focado na ausência impactante do Superman. Sem mais delongas, assista ao trailer e depois a gente conversa:

Já deu para perceber que a DC Comics vai usar mesmo a perda do Superman para dar a liga e a irmandade que o grupo precisa para começar os trabalhos juntos. Lois provavelmente será ponto de ligação à perda do herói mais “importantemente fracassado”, já que continua visivelmente abalada com a perda de seu amor – aliás, tadinha einn.

Flash e Aquaman serão o alívio cômico mesmo, como pudemos ver em todos os teasers e trailers e, Mulher Maravilha e Batman parece que terão algum teretetê – pelo menos eles se olham demais e isso fica o tempo todo em evidência nos vídeos de divulgação.

Ainda esperamos boas novas sobre o Ciborgue, acho ele um personagem precioso demais para não ter destaque – o cara é um Ciborgue gente!! Vamos valorizar!! Isso sem contar a Tropa dos Lanternas que precisa aparecer né??

SINOPSE OFICIAL:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Bom, a DC já liberou imagens, teasers e trailers o suficiente para uns 10 filmes da Liga da Justiça. Torcendo para isso não ser um mau presságio – estou realmente torcendo muito para essa ser uma super produção da empresa!!! Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro em todos os principais cinemas do Brasil. Preparados?
Veja mais sobre DC Comics