RUMORES, RUMORES E MAIS RUMORES!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Acontece que há alguns dias atrás, surgiu um rumor na internet de o filme já estaria passando por sua segunda refilmagem (o que não é muito normal, já que geralmente é feita apenas uma refilmagem para cenas que não agradaram tanto).

E para desmentir o rumor, o produtor do filme, Charles Roven, falou em uma entrevista para o site Collider, que o filme ainda não sofreu nenhuma refilmagem.

“Estamos no processo de pós-produção, é onde estamos. Estamos na metade disso e é de conhecimento comum que faremos algumas filmagens adicionais. As complicações de fazer é que, vocês sabem, Henry Cavill está em Missão: Impossível, nosso Aquaman está fazendo Aquaman, Amy Adams está em Objetos Cortantes, então todos estão ocupados e é um cubo mágico tentar encontrar uma forma de reunir todo mundo e fazer o trabalho que precisamos fazer. Que não é muito, a quantidade de trabalho que temos para fazer, mas é realmente muito complicado que todos estão em lugares diferentes do mundo. A verdade é que estamos tentando agendar as únicas filmagens adicionais que vamos fazer. Não fizemos nada até agora… Desde que terminamos a produção, não houve nenhuma filmagem a mais. Fizemos apenas captura de movimentos, ou o que chamamos de captura de face. Tivemos uma rodada completa disso e outra menor.”

O elenco do longa conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Sem contar, as novas participações de Ciarán Hinds, J. K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard e Kiersey Clemons como Lobo, James Gordon, Nuidis Vulko, Mera e Iris West respectivamente. Zack Snyder dirige e roteriza.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 15 de novembro!

Veja aqui também sobre a possível participação do Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: