MAIS DAS AMAZONAS AINDA EM 2017!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

As Amazonas foram apresentadas nessa última semana com o lançamento de Mulher-Maravilha e fizeram tanto sucesso que já estão escaladas para um retorno em Liga da Justiça. Pelo menos foi isso que as atrizes Diane Nielsen e Robin Wright revelaram em uma recente entrevista ao LA Times, mas não há informações se as duas irão reprisar seus papéis. Confira:

“[Robin] Wright e eu temos que fazer mais em Liga da Justiça também. Como irmãs também, em um tipo badass também. Não podemos falar muito mas…” – Disse Nielsen, antes de ser interrompida por Wright que finalizou “E mais da história, ganhamos parte da história.”

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta com os retornos de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg e Diane Lane respectivamente como Lois Lane, Alfred Pennyworth, Lex Luthor e Martha Kent.

Sem contar, as novas participações de Ciarán Hinds, J. K. Simmons, Willem Dafoe, Amber Heard e Kiersey Clemons como Lobo, James Gordon, Nuidis Vulko, Mera e Iris West respectivamente. Zack Snyder dirige e roteiriza. É bom notar que Joss Whedon (Vingadores) está comandando a parte final da pós-produção do longa após o afastamento de Snyder por problemas pessoais.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics