SEM MAIS VERSÕES ESTENDIDAS?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar todo o mistério ao redor do Lobo da Estepe.

E mais rumores sobre o filme continuam surgindo na internet. Segundo o jornalista Mark Hughes, Liga da Justiça deverá ter três horas de duração. O mesmo ainda afirma, que as refilmagens comandadas por Joss Whedon serão mais ou menos 20 minutos do corte final do longa. Confira:

20 minutos de novas cenas em mais ou menos 3 horas de filme são diferentes da implicação de que eles estariam refilmando boa parte do longa.

Dado o passado do DCEU essa informação pode ser realmente verdadeira.

É bom lembrar, que Batman v Superman originalmente tinha uma duração de mais ou menos 3 horas, que foi cortada pela Warner para 2 horas e meia nos cinemas. Com muitas cenas deletadas, inclusive a introdução do Lobo da Estepe, o filme ganhou uma versão estendida,  que inclui todas as cenas não mostradas anteriormente e que deixa o filme bem mais completo.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do SupermanBruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 15 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: