Jared Leto manda recadinho malcriado para a Warner!

Jared Leto manda recadinho malcriado para a Warner!

Além dos fãs, Jared Leto é uma das pessoas que mais verbalizam sua frustração com o filme do Esquadrão Suicida. Tudo isso por conta dos inúmeros e grandes cortes que seu personagem, o Coringa, sofreu, já que o próprio Leto disse que gravou cenas suficientes para um filme solo do grande palhaço do crime. Além disso, ele acredita que os cortes podem ter deixado os fãs com uma visão deturpada do Coringa que ele criou. A confusão pelo que parece está longe de acabar, tanto que Leto mandou um recadinho torto e malcriado para a Warner.

Em uma sessão de perguntas e respostas durante a Camp Mars, evento criado como uma forma de encontro para os fãs de Thirty Seconds To Mars, Leto foi mais questionado sobre seu papel em Esquadrão Suicida que sobre a banda em si. Muitos fãs falaram sobre os inúmeros cortes que a versão final do filme sofreu e sobre o fraco desenvolvimento que a sua versão do Coringa recebeu.

Por meio do Tumblr, um fã registrou um resumo do que Leto basicamente falou: “Ele foi bem honesto sobre o filme nesse final de semana, e sobre seu desapontamento com o que ele descobriu da versão do filme que foi para os cinemas (ele disse ainda não ter assistido ao filme). Segundo ele, se sentiu enganado para fazer parte de algo que foi explicado a ele de modo bem diferente. Ele pensou que seria mais artístico do que o que se tornou, e está se sentindo sobrecarregado com o ódio em cima do visual e as escolhas feitas pelo estúdio.

Sem contar que no final, um fã perguntou se Leto tinha algum recado para Warner, pois no contrato do ator ele estaria proibido de realizar escaladas, esporte muito praticado pelo ator. Rindo e de um jeito singelo ele responde: “Sim… F****-se.”

https://www.youtube.com/watch?v=qMpCpD2bwiQ

Aproveitem e fiquem com o clipe de Kings and Queens da 30 Seconds To Mars

Será que essa treta um dia terá fim? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Esquadrão Suicida e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você