O mundo não estava preparado para perder Chadwick Boseman no final de agosto deste ano. O ator faleceu em decorrência de um câncer no cóllon, descoberto 4 anos atrás. Chadwick não havia revelado sua doença a ninguém, nem mesmo quando deu vida a um dos maiores heróis dos últimos tempos, o Pantera Negra da Marvel. Embora ainda falte muito para um possível lançamento de Pantera Negra 2, fãs já começam a especular sobre o futuro da franquia. 

Muitos apontam Shuri, irmã de T’Challa, como uma possível substituta para o papel do herói. Nos quadrinhos, a personagem de Letita Wright é a escolhida para carregar o manto do Pantera Negra e há quem sonhe com isso acontecendo  nos filmes. Entretanto, a atriz garantiu que a opção de um segundo filme ainda não está nas principais preocupações dela e da produção. 

Ainda estamos em luto pelo Chad, então não é algo que eu quero pensar sobre. Só de imaginar fazer o filme sem ele é meio estranho. Nós estamos apenas de luto no momento, então tentaremos encontrar uma luz no meio disso.

Pantera Negra 2 era esperado nos cinemas em 2022, mas não há nenhuma informação sobre o filme.