Capitão Planeta foi um grande sucesso nos anos 90 e é uma das animações mais saudosas que existem. Com 133 episódios que foram ao ar entre setembro de 1990 e e fevereiro de 1996, a animação conta a história de 5 jovens que ganham anéis com poderes que, quando unidos, convocavam o Capitão Planeta, o herói que salvava o planeta Terra de ameaças ecológicas. E pelo que parece, Leo DiCaprio não quer deixar a animação no passado!

De acordo com o site Hollywood Reporter, o produtor e ganhador do Oscar de Melhor Ator, Leonardo DiCaprio, irá produzir, junto com a Paramount Pictures, um filme em live-action (termo utilizado quando uma animação ganha uma adaptação com atores reais) do Capitão Planeta.

A ideia de transformar a animação em live-action começou na década de 90 e foi retomado em 2011. Como os direitos que estavam com a Sony expiraram, a porta se abriu para DiCaprio. Segundo o mesmo site, a ideia surgiu pelo enfoque dos roteiristas Glen Powell (de Scream Queens) e Jono Matt em mostrar o Capitão anos depois do fim da animação e com o herói em decadência precisando mais dos cinco jovens que eles do Capitão.

Ainda não há mais informações sobre a adaptação, além da informação que estamos esperando o filme sair! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes