Mais uma sessão nostalgia dos primórdios das séries americanas que fizeram mais sucesso com os jovens do mundo inteiro na década de 90. E chegou a vez dela, a menina que fez todas as adolescentes quererem entrar o mais rápido possível em uma universidade, conquistar o mundo com suas próprias mãos e, é claro, namorar aqueles gatinhos todos que dão sopa por aí… Felicity, a rainha do drama universitário.

Felicity contava a história de Felicity Porter e seus amigos Ben, Julie, Noel e Elena a partir das primeiras aventuras que tiveram desde que ingressaram na Universidade de Nova York. A série começou em 1998 e teve seu fim na quarta temporada em 2002 – cada temporada referente a um ano de estudos na universidade.
Para os #mimimizentos da vida, Felicity foi criada por J. J. Abrams – isso mesmo, o cara de Lost – e fez muito sucesso no final dos anos 90. Felicity, desde que chegou na universidade, criou o hábito de gravar fitas de áudio com relatos de suas histórias do dia-a-dia para enviar para sua amiga Sally Reardon, essa “mania”, permitia que Felicity narrasse, do início ao fim, praticamente todos os episódios da série. No final dos episódios sempre apareciam cenas de Felicity ouvindo a resposta de sua amiga (também em áudio) sobre os eventos do dia…
A série começa na formatura do segundo grau de Felicity, onde ela pede a Ben – o cara mais popular e que ela era apaixonada – que assine seu anuário. Movida pelo comentário dele de que “desejava tê-la conhecido antes”, Felicity enlouquece e muda todos os seus planos de ir para a Universidade de Stanford para ir a Nova York atrás do mocinho..Essa decisão irrita seus pais, que aparentemente não queriam que sua filha morasse sozinha na cidade grande.
Ao chegar em NY, Felicity descobre que Ben não faz ideia do que ela sente por ele…mas isso não a impede de continuar seguindo seu teimoso coração. Felicity permanece em NY e conhece Julie, uma estudante de música que rapidamente se torna sua melhor amiga. Paralelamente Felicity se aproxima de Noel – supervisor do andar de seu dormitório.
Felicity divide quarto com Meghan, uma louca gótica que esconde segredos dentro de uma caixa, Ben divide apartamento com Sean – um grande inventor de ideias estranhas. No meio do caminho surgem Elena, estudiosa e de personalidade forte e Javier, gerente do bar Dean&Deluca – onde Felicity e Ben passam a trabalhar.