AQUELA LEITURA NERD DE RESPEITO!

Atenção pessoal de São Paulo, dia 16 de setembro tem um lançamento imperdível: a história em quadrinhos “Hell No! Meu Pai é o Diabo” de Leo Finocchi, que conta a primeira parte da história de Lúcio que é – adivinha! – filho do próprio capiroto.

A história acompanha a rotina de nosso protagonista que tem sua guarda compartilhada entre sua mãe, humana, e seu pai, o próprio Lúcifer. Estudar em uma escola infernal na companhia de seus meio-irmãos Bel e Satã, ambos 100% demônios, faz com que Lúcio acabe sempre se metendo em alguma fria (ou seria quente?).

Tendo que lidar com um amigo Cristão, um diretor que odeia o aluno “impuro” e o ciúme de seus irmãos, nosso meio demônio favorito nos apresenta um gibi com situações hilárias e com muitas referências à filmes e outras mídias do gênero demoníaco.

Leo Finocchi que, além de quadrinista, também é animador, ilustrou histórias para Pequenos Heróis, Futuros Heróis e MSP Novos 50. Também publicou, através de recursos próprios e financiamento coletivo, a saga de outro personagem não convencional, o webcomic que se tornou impresso, Nem Morto, onde acompanhamos em dois volumes a trajetória de um zumbi boa praça que se tornou responsável por um fuzuê danado.  Os dois volumes dessa série foram indicados pro HQMix de Melhor Quadrinho Independente em 2012 e 2013 (dá uma conferida no nosso mini-review de Nem Morto – e mais alguns gibis brazucas de zumbi – aqui). Também já mostrou (ou não) seus dotes culinários no Guia Culinário do Falido e seus dons de navegação no Guia de Viagem do Perdido, ambos lançados pela Balão Editorial. O Guia Culinário do Falido ganhou o HQMix de Melhor Publicação de Humor em 2015.

Se quiser ler o comecinho desta história, é só clicar aqui! O lançamento de “Hell No! Meu Pai é o Diabo” será no sábado, dia 16 de setembro, na UGRA PRESS – Rua Augusta, 1371 – loja 116, São Paulo. Não perca!

 

 Veja mais sobre Eventos e Livros
Compartilhe: