Dica de Leitura: Homem-Formiga Inimigo Natural!

Dica de Leitura: Homem-Formiga Inimigo Natural!

O Homem-Formiga é um dos personagens mais clássicos da história das HQs mundiais e que, depois de muito tempo, recebeu uma belíssima e super elogiada adaptação para os cinemas. Sobre o filme, posso dizer que é super divertido e que a tecnologia foi seu ponto mais alto, resultando em um excelente trabalho e nos permitindo enxergar com riqueza de detalhes a vida a partir do ponto de vista de uma formiga. A gota d´água, uma sensacional batalha sobre um trem de brinquedo e muitas outras coisas, explodiram a cabeça dos fãs no cinema. Logo após o lançamento do filme, encontrei o livro Homem-Formiga: Inimigo Natural na livraria e é sobre ele que venho falar!

Editora Nova Século, em parceria com a Marvel, nos apresenta uma história escrita por Jason Starr. No livro, você conhece a história de Scott Lang, ex-vigarista, pai, solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. A vida do herói começa a desmoronar quando um antigo cúmplice da época de crimes vai à julgamento. Scott não pensa duas vezes antes de trazer à tona, o poderoso Homem-Formiga. Mas o que o vilão realmente procura?

Quem viu o filme vai fazer pequenas comparações, com toda certeza. O livro dá ênfase ao passado de crimes de Scott e seu relacionamento com a filha. Entretanto, ele se aprofunda muito mais na história do personagem do que o longa-metragem. Uma dica para quem quer ler o livro, é não se esforçar demais para saber onde todo universo da história se encaixa. A leitura contém muitas citações e algumas participações especiais de outras estrelas da Marvel. Quem não viu o filme, recomendo muito que veja logo! E, para quem gosta de todo o universo Marvel de super heróis, recomendo ler o livro e se aventurar com o Homem-Formiga. Como dizem a felicidade está nas pequenas coisas. 🙂

Para ver todas as novidades do mundo pop/nerd, acompanhe a gente pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube! Os links estão aqui embaixo! 

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você