Se o Harlem Shake é a mistura de tudo o que existe de louco e caricata para nós, imagine como seria se um grupo de Lego resolvesse fazer a mesma coisa. Claro que eu sei que Lego não tem vida, o que tem vida é a criatividade humana que está provando cada vez mais, através principalmente da internet, que não tem limites!

 

Neste Harlem Shake vemos o papai noel, alguns stormtroopers, o Greedo, Loki girando loucamente, Goblins e muito mais. O que você consegue achar aí nesta versão de um dos memes mais rápidos da internet mundial? Vê aí e me conta.

 

 

Alguns Harlem Shake estão fazendo realmente muito sucesso, nós postamos outro dia os melhores, em nossa humilde opinião, mas os site da Globo.com fez uma seleção bem legal também, dá uma olhadinha nas matérias:

 

Grupo de Brasília finaliza versão de Harlem Shake! | Harlem Shake chega a Vinhedo com avião de caça! | Harlem Shake Valesca Popozuda! | Harlem Shake no Egito termina em prisão! | Harlem Shake Paraquedistas! 

 

Um pouco da história para vocês: A música de Baauer já havia sido lançada há quase nove meses quando um vídeo apareceu no canal do vlogger Filthy Frank. Ele foi a chama que acendeu um verdadeiro rastilho de pólvora e acabou explodindo em milhares de paródias feitas por pessoas de todos os tipos ao redor do mundo. Nos quase 40 segundos de vídeo, Frank, com a fantasia cor-de-rosa, está acompanhado de outras três figuras fantasiadas de maneira bizarra, e todo eles fazem uma dança no mínimo curiosa. Postado em 2 de fevereiro, o vídeo conta atualmente com 13,9 milhões de visualizações e foi o primeiro a sugerir uma coreografia para o “Harlem Shake” de Baauer.

 

Dá uma olhadinha no vídeo:

 

 

Como tudo vira meme, e tudo o que vira meme faz sucesso até mesmo na TV, hoje em dia, Harlem Shake virou top music, top vídeo, top reportagem, top post e top piada! Quem iria imaginar…

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Triste por ainda não ter feito um Harlem Shake Coxinhesco!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter