Quando Lego ganha vida e o nosso coração!

-por , em 20/11 -
Quando Lego ganha vida e o nosso coração!

Quase toda criança teve sua infância marcada pelo Lego – não apenas tendo os brinquedinhos e dando asas às suas imaginações, até porque, sempre foi caro e era complicado ter todos né? Eu mesma nunca tive Lego quando criança mas, as propagandas e os dos amiguinhos faziam a fantasia crescer dentro de mim sempre!

Pensando exatamente na fantasia envolvida no brinquedo, o brasileiro Israel Boschetti, um designer gráfico e fotógrafo, criou o projeto Let it Go. Ele trabalha durante o dia como designer, mas costuma usar as noites para trabalhar nos cenários e nas fotos. A execução de cada projeto leva em torno de três meses e a produção é feita em etapas. E, convenhamos: é tudo incrivelmente lindo demais!

“Na primeira pesquiso cenários, estilos de fotos, técnicas de montagem de maquetes. Na segunda procuro os itens para montar os cenários, como por exemplo musgos e grama sintética e monto todos os cenários, neste projeto montei 6 cenários, como neve, floresta e torre dos vingadores por exemplo e depois vou para as fotos e edição.”

Israel sempre compartilha imagens do seu projeto no Instagram e em sua página oficial! Vale a pena acompanhar e curtir sempre! É tudo super incrível!

Leia mais sobre Lego

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você