LEGION | Ator de Mulher-Maravilha viverá o vilão da segunda temporada!

-por , em 21/07 -
LEGION | Ator de Mulher-Maravilha viverá o vilão da segunda temporada!

MAIS UMA ADIÇÃO AO ELENCO DE LEGION!

O universo dos X-Men está começando a se expandir. Após fazer um gigantesco sucesso nos cinemas, a Fox está levando os Mutantes para outras mídias. Em parceria com a Marvel StudiosLegion e The Gifted são as primeiras produções dos heróis a chegarem a televisão.

A primeira inclusive já está renovada para uma segunda temporada, que vem ganhando novidades.

Durante a San Diego Comic Con 2017, o showrunner de Legion, Noah Hawley, confirmou o ator Said Taghmaoui (Mulher-Maravilha) no elenco do segundo ano da série. Taghmaoui viverá Amahl Farouk, o grande vilão da nova temporada.

Criado por Chris Claremont e John Byrne, Amahl Farouk foi introduzido na edição de número 117 de Uncanny X-Men, como um mutante telepata que ficaria mais tarde conhecido como o Rei das Sombras. É bom lembrar, que o Rei das Sombras já fez algumas participações na primeira temporada de Legion.

David Haller é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos.

No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos.

Legion retorna com sua segunda temporada formado por 10 episódios em fevereiro de 2018.

As filmagens do novo ano começaram nesse mês de julho e devem se estender até o final do ano.

Veja mais sobre Séries e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você