A SEASON FINALE DE LEGENDS OF TOMORROW TERÁ MUITOS MORTES E VIOLÊNCIA!

Legends of Tomorrow é mais uma daquelas séries que saiu de uma série que saiu de outra série. Bem confuso isso não? Mas a série não é nem um pouco ruim! Muito pelo contrário! Contando as aventuras de alguns heróis e vilões clássicos das outras duas séries da The CW com a DC Comics.

Com o final de seu segundo ano chegando perto de sua exibição, mais novidades vem sendo divulgadas pela CW e seus produtores para deixaram os fãs mais ansiosos para o tão aguardado episódio. Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, afirmou que “Aruba” irá ser um dos episódios mais violentos e trágicos do Universo Televisivo da DC Comics.

Confira:

Haverá muitas mortes! É um episódio que terá nada além de mortes, será algo como uma carnificina de cena em cena. É o maior número de pessoas que matei em toda a minha longa carreira na televisão, chega até ser ridículo. Em contra-partida essas mortes valerão a pena no futuro, já que iremos apresentar uma tonelada de novos personagens na terceira temporada.

Legends of Tomorrow é baseada no personagem Rip Hunter da DC Comics, um Mestre do Tempo que viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para parar uma ameaça iminente. A segunda temporada foca em um novo mistério ao redor do misterioso final da primeira temporada.

O elencoé formado por Arthur Darvill como Rip Hunter, Victor Garber como Martin Stein/Nuclear, Brandon Routh como Ray Palmer/Átomo, Caity Lotz como Sara Lance/Canário Branco, Franz Drameh como Jefferson Jackson/Nuclear e Dominic Purcell como Mick Rory/Onda Térmica.

Escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim e dirigido por Rob Seidenglanz, “Aruba” vai ao ar amanhã, dia 4 de abril de 2017.

Veja mais sobre Séries e DC Comics