LEGENDS OF TOMORROW | Novas artes conceituais mostram Felicity em traje de heroína!

-por , em 23/03 -
LEGENDS OF TOMORROW | Novas artes conceituais mostram Felicity em traje de heroína!

MAIS NOVIDADES DO UNIVERSO DC CRIADO PELA CW!

Legends of Tomorrow é mais uma daquelas séries que saiu de uma série que saiu de outra série. Bem confuso isso não? Mas a série não é nem um pouco ruim! Muito pelo contrário! Contando as aventuras de alguns heróis e vilões clássicos das outras duas séries da The CW com a DC Comics.

Por meio de seu Twitter, o produtor das séries da DC no CW, Marc Guggenheim, revelou artes conceituais que mostram Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) personagem fixa da série Arrow, em uma roupa de heroína para o episódio da próxima semana da produção. As imagens estão em nossa galeria.

Chamado de Doonworld, o episódio irá acompanhar a Legião do Mal reescrevendo a realidade após conseguir a posse da Lança do Destino. Toda a salvação das Lendas e do mundo está nas mãos do nada confiável Mick Rory, que vai precisar agir como um herói mesmo isso não sendo nada comum para ele. A exibição do penúltimo episódio da temporada acontece dia 28 de março.

Juntando os personagens secundários de Arrow e The Flash, Legends of Tomorrow é centrada no personagem Rip Hunter da DC Comics, um Mestre do Tempo que viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para parar uma ameaça iminente. A segunda temporada foca em um novo mistério focado ao redor do misterioso final da primeira temporada.

O elenco é formado por Arthur Darvill como Rip Hunter, Victor Garber como Martin Stein/Nuclear, Brandon Routh como Ray Palmer/Átomo, Caity Lotz como Sara Lance/Canário Branco, Franz Drameh como Jefferson Jackson/Nuclear e Dominic Purcell como Mick Rory/Onda Térmica.

Escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim e dirigido por Rob Seidenglanz, “Aruba”, vai ao ar no dia 4 de abril de 2017 e finaliza a segunda temporada de Legends, já renovada para um terceiro ano.

Veja mais sobre Séries e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você