Legends of Tomorrow é mais uma daquelas séries que saiu de uma série que saiu de outra série. Bem confuso isso não? Mas a série não é nem um pouco ruim! Muito pelo contrário! Contando as aventuras de alguns heróis e vilões clássicos das outras duas séries da The CW com a DC Comics, o sucesso foi tanto que a segunda temporada acaba de ganhar mais 4 episódios.

Primeiro vamos explicar de onde surgiu a série. Legends of Tomorrow nada mais é que um spin-off de um spin-off. A série é derivada de Arrow e The Flash, que também é um spin-off da série do Arqueiro Verde.

De acordo com o site Variety, a The CW, emissora estadunidense responsável pela transmissão das séries baseadas em personagens da DC Comics, fez a encomenda de mais 4 episódios aumentando a segunda e atual temporada de 13 para 17 episódios.

Mesmo assim, Legends ainda continua com (muito) menos episódios que as outras séries da The CW, que são Arrow, The Flash e Supergirl, que têm entre 22 e 23 episódios em cada temporada.

A adição dos episódios “extras” para a temporada é um feito bastante importante para a série, já que, apesar de manter uma boa e sólida audiência nos Estados Unidos, a série ainda é a que possui menor avaliação dentre as adaptações da DC.

A nova temporada d Legends começa a ser transmitida no dia 17 de novembro às 21:40 na Warner Channel! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Séries