ELE É MAIS QUE BEM-VINDO EM LEGENDS OF TOMORROW!

Legends of Tomorrow é mais uma daquelas séries que saiu de uma série que saiu de outra série. Bem confuso isso não? Mas a série não é nem um pouco ruim! Muito pelo contrário! Contando as aventuras de alguns heróis e vilões clássicos das outras duas séries da The CW com a DC Comics a produção está se mantendo no ar com uma boa audiência e um público sólido.

Acontece que agora, um dos personagens mais queridos dos fãs pode voltar com uma participação especial na série. Estamos falando de John Constantine!

Depois de ter sua série solo cancelada pela The CW por baixa audiência, já que o público havia reclamado da história. o personagem pode retornar em uma segunda aparição em outra série.

Constantine, que já havia dado o ar de sua graça em Arrow, está em uma “lista de desejos” que os produtores de Legends têm.

E não só ele. Johan Hex também pode voltar a aparecer na série. Quem afirma isso é Phil Klemmer, produtor executivo de Legends of Tomorrow.

“Nós temos uma ideia de fazer o Jonah Hex voltar como um caçador de recompensas em um futuro no estilo Blade Runner, mas isso ainda não está 100% desenvolvido. Certamente é algo que está na manga, porém”, disse o executivo, que não despistou quando perguntado sobre Constantine. “Com certeza está no nosso escopo [a participação de Constantine]. Está na nossa lista de desejos, mas não podemos prometer nada. Imagina como seria incrível? “

Legends of Tomorrow é baseada no personagem Rip Hunter da DC Comics, um Mestre do Tempo que viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para parar uma ameaça iminente. O terceiro ano da série focará nos efeitos causados pelas mudanças temporais feitas pela Legion of Doom na temporada passada, com as Lendas tendo de consertar as principais aberrações.

A terceira temporada de Legends of Tomorrow começa a ser exibida ainda esse ano. No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel!

Veja mais sobre Séries e DC Comics

Compartilhe: