LEGEND OF ZELDA | Rumores apontam a chegada do jogo para smartphones!

LEGEND OF ZELDA | Rumores apontam a chegada do jogo para smartphones!

LEGEND OF ZELDA EM CELULARES = SEM VIDA SOCIAL!

Um dos mercados que mais vêm crescendo no mundo moderno é o de smartphones. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, o número de aparelhos smartphones em uso no Brasil chegará a 168 milhões até o final de maio!

Colocando que a população brasileira em 2015 era de aproximadamente 207,8 milhões de pessoas, ou seja, oito entre cada dez brasileiros possui um smartphone em seus bolsos.

E nada mais justo que a indústria gamer se aproveitar desses números que não param de crescer. Aproveitando isso, a Nintendo entrou a pouquíssimo tempo no mercado de games mobiles. Seu primeiro jogo para celulares foi Super Mario Run e logo depois veio Fire Emblem Heroes.

Mas a Big N não pretende parar por aí. De acordo com o Wall Street Journal, a empresa deverá lançar uma versão mobile de Legend of Zelda ainda no ano fiscal vigente da Nintendo, que se encerra em março de 2018, e deverá ser lançado depois de Animal Crossing, um RPG lançado em 2001 para o Game Cube.

O jornal não dá nenhum detalhe quanto a jogabilidade do título e não sabemos se será algo bem pago como Super Mario Run ou gratuito para começar como Fire Emblem Heroes.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você