LEGEND OF ZELDA EM CELULARES = SEM VIDA SOCIAL!

Um dos mercados que mais vêm crescendo no mundo moderno é o de smartphones. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, o número de aparelhos smartphones em uso no Brasil chegará a 168 milhões até o final de maio!

Colocando que a população brasileira em 2015 era de aproximadamente 207,8 milhões de pessoas, ou seja, oito entre cada dez brasileiros possui um smartphone em seus bolsos.

E nada mais justo que a indústria gamer se aproveitar desses números que não param de crescer. Aproveitando isso, a Nintendo entrou a pouquíssimo tempo no mercado de games mobiles. Seu primeiro jogo para celulares foi Super Mario Run e logo depois veio Fire Emblem Heroes.

Mas a Big N não pretende parar por aí. De acordo com o Wall Street Journal, a empresa deverá lançar uma versão mobile de Legend of Zelda ainda no ano fiscal vigente da Nintendo, que se encerra em março de 2018, e deverá ser lançado depois de Animal Crossing, um RPG lançado em 2001 para o Game Cube.

O jornal não dá nenhum detalhe quanto a jogabilidade do título e não sabemos se será algo bem pago como Super Mario Run ou gratuito para começar como Fire Emblem Heroes.

Veja mais sobre Games