E AS FINAIS DO 1º SPLIT DO CBLOL 2017 ESTÃO COMEÇANDO A TOMAR FORMA!

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 está chegando ao seu fim. Após 8 rodadas e a série de promoção na semana passada, as semi-finais estão acontecendo nesse final de semana (25 e 26 de março) e irão formar a final da primeira split do campeonato.

A primeira partida aconteceu na tarde desse sábado (25 de março), onde a Keyd Stars enfrentou a líder INTZ. A partida foi praticamente dominada pela Keyd, que não tomou conhecimento dos líderes e venceu a INTZ por 3×1, fechando inclusive a quarta rodada em menos de 30 minutos para colocar o seu nome nas finais do CBLoL.

Com a derrota, a INTZ está eliminada do campeonato. A definição da segunda vaga irá acontecer amanhã no confronto entre a Red Canids e a Pain Gaming, a transmissão começa às 13h.

É bom notar que semana passada, INTZ Genesis e ProGaming garantiram suas participações no próximo CBLoL, ao vencerem seus respectivos jogos na Série de Promoção, se juntando a T-Show, equipe vencedora do Circuito Desafiante. Enquanto isso, a Remo Brave e-Sports, que a partir da próxima temporada irá se chamar apenas Brave e-Sports, foi a equipe rebaixada do ano e irá jogar o Desafiante próximo temporada.

As transmissões acontecem em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube, Twitch e Azubu, sem contar pelo canal por assinatura SporTV.

Veja mais sobre Games