JOGA JUNTO É A NOVA PLATAFORMA DO LEAGUE OF LEGENDS!

League of Legends se tornou o jogo mais jogado e assistido de um estilo bastante conhecido nos últimos anos, o MOBA. Com campeonatos e novos Campeões sendo adicionados e acontecendo quase toda semana o game vem se tornando cada vez mais conhecido no mundo Gamer.

Visando alcançar mais jogadores e times não tão famosos nos campeonatos, a Riot Games anunciou a iniciativa “Joga Junto“, plataforma de torneios que permitirá equipes amadoras a participarem de campeonatos de média expressão organizados pela própria Riot.

A necessidade de promover partidas mais equilibradas partiu da própria comunidade de League of Legends e nós não poderíamos ignorar essa demanda – Disse Márcio Orlandi, diretor de League of Legends da Riot Games no Brasil. “Chega a ser frustrante formar campeonatos com equipes semiprofissionais enquanto os adversários não estiverem no mesmo nível” –  complementou o mesmo.

Segundo a própria Riot, só serão permitidas equipes que tenham de 5 a 7 jogadores em seus times, incluindo reservas. Há ainda restrições por Elo para deixar as partidas mais equilibradas, só sendo possível jogar junto jogadores de até duas ranks de diferença.

As inscrições começam de forma oficial amanhã (dia 13 de abril) e acontecem até o dia 17 de abril (segunda-feira), enquanto as partidas começam já no dia 19 (quarta-feira) desse mês. Cada torneio terá um dia diferente, decorrendo nas segundas e quartas das 20h às 21h e nas terças e quintas no mesmo horário.

Para mais informações sobre as inscrições entre no site oficial da Joga Junto, clicando aqui!

Veja mais sobre League of Legends e Games