De acordo com a EW (exclusivamente), a Netflix anunciou que o quinto ano de ‘La Casa de Papel‘ será o último, e a produção começa na próxima segunda-feira (3 de agosto), na Dinamarca, posteriormente serão feitas filmagens também na Espanha e Portugal.

Vimos que Nairóbi foi assassinada a sangue frio, e agora o bando deseja vinga-la. No novo ano, eles entraram em um território desconhecido, mas agora com Lisboa junto à eles.

Em entrevista Àlex Pina contou: “Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção.” O criador do show ainda afirma que a guerra que eles foram forçados a iniciar culmina na “parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

O Último ano contará com algumas adições no elenco, são eles: Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

Pina também diz que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e O Professor.

“A adrenalina está dentro do DNA da La casa de Papel. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final de o assalto ao Banco da Espanha… No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”. – Explica Pina.

Todas as quatro temporadas de La casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Aproveite para conferir nossa Playlist no Youtube e se inscrever no nosso canal!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES